sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Promoção de Lançamento: Sorteio de 1 vale-tintas by Toka Materiais de Construção (ENCERRADO)

Booom dias queridos amigos do MBusca News!

Eis que chegou o dia tão aguardado por todos...hoje oficialmente às 16h00 o site MBusca.com vai ao ar, marcando um novo tempo no mercado imobiliário de nossa querida Manaus. Fiquem ligados, na hora marcada o link será disponibilizado tanto aqui no blog quanto na nossa página no Facebook .



E afinal, o que é o MBusca.com? É um site onde qualquer pessoa pode anunciar os imóveis que deseja vender, podendo carregar fotos, definir o preço, e interagir com os possíveis compradores. Tudo isso com segurança total na troca de informações, visibilidade e retorno garantido.

Para comemorar, o blog MBusca News em parceria com a Toka Materiais de Construção vai sortear um VALE-TINTAS  no valor de R$ 250,00. Essa é uma chance de ouro para quem deseja dar uma cara nova a seu imóvel, seja para vender, alugar, ou continuar curtindo seu cantinho. A seguir temos as REGRAS para quem deseja participar do sorteio:




Para acessar nossa página no Facebook, clique AQUI.

E no comentário, além da frase "eu quero ganhar!" insira também seu nome e e-mail (para quem não possui conta no gmail ou no blogger).

Desejo em nome da equipe MBusca.com boa sorte a todos. E aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez a Toka Materiais de Construção pelo apoio com a promoção.

Então, está marcado: as 16h00, MBusca.com no ar!

(PROMOÇÃO ENCERRADA)

23 comentários:

  1. andreia henrique de freitas10 de setembro de 2012 às 13:35

    eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Denilza henrique de freitas10 de setembro de 2012 às 13:42

    eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Auricelio Ancelmo de Melo10 de setembro de 2012 às 18:15

    Eu quero ganhar!

    ResponderExcluir