segunda-feira, 30 de julho de 2012

MBusca News - O seu canal de negócios imobiliários


O mercado brasileiro de imóveis é o 2° de mais alto valor no mundo segundo a revista Exame, perdendo somente para a Índia. E a tendência é crescer mais ainda, visto que a economia do país está em expansão e as facilidades como créditos e financiamentos são cada vez mais acessíveis à população. A cidade de Manaus, com sua economia impulsionada pela Zona Franca e às vésperas de sediar um evento importante como a Copa do Mundo de 2014 está preparando sua infraestrutura para configurar-se a maior metrópole no norte do Brasil. O mercado imobiliário da cidade está cada vez mais aquecido por esses fatores. A cada dia surgem novos empreendimentos comerciais e residenciais, que movimentam milhões de reais, geram emprego e renda e melhoram a qualidade de vida da população.

Os economistas apontam que no Brasil já ocorre a chamada "bolha imobiliária", que é a hipervalorização de imóveis de acordo com sua estrutura, localização e funcionalidade. Essa hipervalorização já ultrapassa os 25% a cada ano. Ou seja, investir em imóveis é um dos negócios mais rentáveis da atualidade. Seja para morar, alugar ou trabalhar, é um investimento que de fato vale muito a pena.

O MBusca News é um blog vinculado ao site MBusca.com, que é o portal de anúncio gratuito de imóveis na cidade de Manaus. Aqui você poderá acompanhar em tempo real as novidades do mercado imobiliário, as ofertas mais quentes do MBusca e dicas úteis sobre como vender, comprar, alugar, reformar, decorar e valorizar o seu imóvel, de forma dinâmica, criativa e sem complicações.

Você pode enviar suas dúvidas para blogmbusca@gmail.com e nossa equipe fará o possível para responder a todas e conectá-lo às ferramentas necessárias para a resolução.

O MBusca News será o canal entre você e o mercado imobiliário. Através deste canal, seremos parceiros de negócios. E nessa relação bilateral, você será o maior beneficiado.

Seja bem vindo ao MBusca News!

Vivian Magalhães
Gerente de Negócios - MBusca.com

Um comentário: