sábado, 18 de agosto de 2012

ALEA JACTA EST - Conheça a equipe MBusca.com


Bom dia!
 
Hoje é um dia especial para o Blog MBusca News. Hoje nossa equipe esteve unida para discutir idéias e desdobrar ações para o crescimento de nosso blog, e mais que isso, a execução de um projeto há muito aguardado com ansiedade por todos nós: o site MBusca.com.
 
O site MBusca.com será uma tecnologia fundamental para o mercado imobiliário da cidade de Manaus. Nele serão anunciados gratuitamente imóveis residenciais, comerciais, sítios, terrenos e outros tipos de propriedade, com total segurança, eficiência e retorno garantido. Muito em breve qualquer pessoa que esteja interessada em vender, alugar ou negociar seus imóveis poderá utilizar o MBusca.com como parceiro, e estamos trabalhando duro para compor uma ferramenta 100% prática para o benefício de nossos futuros clientes.


 
O título deste post - Alea jacta est - remete à frase em latim supostamente proferida por Júlio César ao tomar a decisão de cruzar com suas legiões o rio Rubicão, que delimitava a divisa entre a Gália Cisalpina (Gália ao sul dos Alpes, que atualmente corresponde ao território do norte da Península Itálica) e o território da Itália. Significa " os dados (a sorte) estão lançados". Ela reflete o espírito de nossa equipe no momento atual, em que estamos lançando nossas competências, conhecimentos e experiências em prol de um objetivo, que é dar "vida" ao site MBusca.com, com a esperança de resultados positivos e um futuro promissor.
 
Apresento a vocês esta equipe de jovens talentos multidisciplinares, aqueles que terão a missão de transformar ideias em realidade.
 
 

Rafael Medeiros - Gerente Geral

Nosso líder, é graduado em Administração pela Universidade do Estado do Amazonas e mestrando em Engenharia pela Universidade Federal do Amazonas. Sempre destacou-se por ser o melhor aluno da turma, grande pesquisador, um verdadeiro prodígio. Hiperativo, muito inteligente, sempre de sorriso aberto e otimista. Ele é a mente brilhante por trás desta ideia.


 

 
Silvestre Alves Jr - Coordenador de Qualidade


Graduado em Matemática pela Universidade Federal do Amazonas e graduando em Engenharia da Computação pela Universidade do Estado do Amazonas. Compenetrado, responsável e dono de um senso de humor cativante. 


 

Ailton Santos - Programador Líder



Graduando em Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Amazonas. Disse que programar um site do porte do MBusca.com pra ele é "fácil". Isso aí, Aílton, confiamos na sua genialidade. Pessoas como ele realmente fazem a diferença.






Madson Souza - Programador I


Graduando em Sistemas de Informação pela Escola Superior Batista do Amazonas. Possui uma postura empreendedora e uma visão de futuro ambiciosa. Uma mente valiosa para o MBusca.com.






 
Raylson Brandão - Programador II

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Amazonas e técnico em informática pela Fundação Nokia de Ensino. Tímido, porém, muito inteligente e cheio de boas idéias. Boto fé no Raylson.




Vivian Magalhães - Gerente de Negócios 


Graduanda em Administração pela Universidade do Estado do Amazonas. Sou eu quem escreve e administra este lindo e refinado blog, as redes sociais, a comunicação visual, etc etc etc. Ah, vocês já me conhecem né?




Então, agora que vocês já nos conhecem...esperamos em breve conhecê-los também através do MBusca.com, do MBusca News, das redes sociais e outros canais. E aguardem, logo logo o site estará no ar, para noooossaaaa alegriiiiiaaaaa...


Ótimo fim de semana a todos :-)

6 comentários: